segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Faltam 10 dias...


Para... Para... Meu aniversário!!! Nem estou tão radiante com isso, mais como essa data vai chegar estou noticiando aqui rsrs’

Hoje cortei meu cabelo nem gostei acho que cortou muito ashauhsuahusa... E eu estou percebendo que estou ficando com pouco cabelo também hahaha... Acho que falei de mais sobre isso com Wandivaldo ele me deixou com trauma a bandido kkkkk...

Sem nada de novo pra contar, ontem não sai de casa passei o domingo todo na net, planejei de ir ao shopping e acabou não chegando coragem pra ir e fiquei em casa mesmo foi ate bom que economizei $$$ \o/ porque contas já tenho e muitas aff...

É isso sem assunto... Só espero que meu cabelo cresça logo e eu não fique careca kkkkk #meda.

Beijos e boa semana pra todos!!!

Um comentário:

  1. eu tenho certeza que você vai ficar careca, sua idade vc já tem poucos cabelos.

    ResponderExcluir