sábado, 10 de dezembro de 2011

Saudade do mundo que não existe.


Que louco isso em! rsrsrs... É isso, mais não me pergunto nada porque não vou saber explicar nadinha.

Acordei umas 13h40min ops! Acordei não me acordaram hahaha o Gilherbson me ligando. Depois recebi sms de Poliane e enviei umas pra Thaísa e recebi outras que quase me matam de tanta saudades...

O vida banida que tem que existir a distancia aff, aff, aff...

“Certas lembranças se tornam eternas em minha memória...”

Já, já indo pra o Shopping comprar umas coisas pra meu aniversário e assistir algum filme no cinema acho.

Ontem sai da dentista quase 16h00min atrasou tudo hahaha... Fui compras umas coisas pra meu aniversário e resolver outras que me pediram cheguei em casa 18h30min. Depois Wandival do veio aqui com comida porque disse que paraibano não come, mais que abusado esse alagoano ashaushau...

Ontem fui dormir ate sedo estava com os dentes doendo do clareamento hahaha que tenso...

E foi assim minha sexta-feira.

Agora terminando de postar aqui pra ir ao shopping juro que nem estou com vontade de ir hoje, vou só pra comprar umas coisas.

Bom final de semana pra todos!

Beijos e abraços!!!

Fui-me...

♪♫ Mal Acostumado ♪♫

Amor de verdade eu só senti
Foi com você meu bem
Comigo?
E todas as loucuras
Desse nosso amor
Você me deu também...

Você já faz parte
Da minha vida
E fica tão difícil
Dividir você de mim
E quando faz carinho
Me abraça
Aí eu fico de graça
Te chamando pra me amar...

Mal acostumado
Você me deixou
Mal acostumado
Com o seu amor
Então volta
Traz de volta meu sorriso
Sem você não posso ser feliz...

Um comentário: