sábado, 24 de dezembro de 2011

O Natal esta chegando...


Aff... Não gostei do Natal ser no final de semana ai nem tenho folga no trabalho que saco isso =( sniff... Não estou com clima de Natal, hoje tem uma festa aqui e eu nem vou não curto essas festas que só tem forró e nem estou com em um pingo de vontade de ir, então vou a missa e depois venho pra net twittar com a galerinha que vai ficar segurando o vicio na net hahaha...

Vou postar outras fotos do meu aniversário e vou pra missa.

Beijos e fui!!!

Feliz Natal pra todos!!!

Aniversário 28 anos. Happy day. 22/12/2011

































Um comentário:

  1. Adorei as fotos, como sempre só gosto de fotos mesmo, a última foto seu sorriso ta impagável! Muito feliz,que esse dia seja lembrado com muitas felicidades, você merece mais que tudo!
    Te admiro e te adoro cada vez mais! PARABÉNS

    ResponderExcluir