quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Misturada...


Hoje misturei os dias, não sei o porquê mais estava jurando que hoje era sexta-feira, será que estou com pouca vontade que o final de semana chegue? Na realidade nem estou não tenho nem um plano pra o final de semana a não ser dormir e internet esse final de semana vou ficar aqui no Congo – PB mesmo. Não estava com vontade de ir pra Campina mais hoje fiquei sabendo que vai ter Netinho sábado e fiquei morrendo de vontade de ir o show dele é ótimo, mas o jeito é ficar por aqui mesmo verba que é bom pra ir não tem ashaushaushau..

Aqui parado e pensando o que escrever e sem conseguir encontrar assunto, não sei o que esta acontecendo esses últimos dias não estou conseguindo escrever quase nada aqui aff...

Então vou parando por aqui e vou agradecer as visitas...

Valeu Rodolpho Raphael pelas vistas aqui no meu blog =)

Terminando aqui pra sair um pouco pra conversar com a galerinha na rua. Amanhã volto por aqui =) espero que com novidades.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário: