quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Olinda Beer 2012


Ano que vem o Olinda Beer chega à edição de numero 15 com grandes atrações como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Jamil e Exalta Samba pra mim essas atrações são as melhores. Super tenso aqui porque acho que nem vou poder ir ano que vem pra o Olinda Beer a data vai ser a mesma de um concurso que estou querendo fazer aff... E agora nem sei quando vou ter outra oportunidade de ir um show de Chiclete e Ivete no mesmo dia. E sem falar que o preço do Olinda Beer é ótimo.

Espero que eu consiga ir porque o show de Ivete Sangalo vai ser no trio e eu adoro show no trio. Eu vou resolver se vou pra Olinda ou faço o concurso o duvida cruel ashuashau...

Se eu não for pra Olinda 2012 vai começar paradão pra mim, porque não vou pra o Fest Verão Paraíba, não vou ter ido pra o Olinda Beer e nem pra o carnaval de Salvador =( vou parar de drama e vou postar as atrações do Olinda Beer e vou twittar meu twitter @GutoSillva



Olinda Beer 2012. Atrações:

Chiclete com Banana
Ivete Sangalo
Jamil e uma noites
Oito7nove4
Exalta Samba
Garota Safada
Parangolé
Harmonia do Samba
Marreta you Planeta

Local:

Centro de Convenções (Área externa)

Preços:

Valores à vista:

- Pista: R$ 30,00
- Área Vip: R$ 70,00
- Tapete Vermelho Feminino: R$ 130,00
- Tapete Vermelho Masculino: R$ 160,00

Informações:

Telefone (81) 3441.9660
Site: http://olindabeer.com.br
Twitter: @_OlindaBeer_

Por hoje é só pessoal. Se eu for pra o Olinda Beer talvez a gente se veja lá... E se eu não for vou ficar morrendo de inveja de quem vai pode ter certeza hahaha...

Agora...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário