domingo, 4 de dezembro de 2011

Domingo de boa!


Acordei quase agora sem nada pra fazer =) só de boa com planos de ir ao shopping assistir um filme no final da tarde e o resto que vim será lucro =)

Ontem fui ao shopping assisti Operação Presente no cinema é bem bobinho fiquei o tempo todo olhando a hora pra vê o fim dele rsrsrs... Encontrei Ana Valquíria e Pedro na praça de alimentação conversamos um pouco e depois fui lanchar e voltei pra casa.

Fiquei na net e assistindo Altas Horas.

Depois me peguei pensando o que tem de legal nisso ficar o final de semana aqui em Campina? Sempre as mesmas coisas nada de novo. Sei não viu a vida é uma graça.

Vou tomar banho esquentar uma lasanha pra almoçar e vou pra o shopping fazer umas compras hehehe... Nada de mais é só um panetone e uns chocolates pra Zé. Sim e assistir um filme rsrsrs já que não tem outra coisa pra fazer.

Bom domingo pra todos!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário