sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sexta-feira...


Saudades de Campina =/ não fui esse final de semana nem vou o próximo agora só em 2012 hahaha... Só fiquei com vontade ontem de ir esse final de semana só pra ir o show de Netinho mesmo, mas deixa... Eu também estou sem verba ashaushau...

Ontem tomei um espumante com Gabriel e Bruno em plena madrugada de quinta pra sexta-feira vou postar uma foto pra registrar o momento ^^

Aqui com saudade de um monte de coisas ashaushau... Que tenso isso mais é o preço que pagamos por viver bons momentos.

Como recordar é viver vou postar a letra de uma musica Ana Maria hehehe... Saudades de uma manhã de domingo ao som de Santa o cantador hehehe...

Por hoje ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

♪♫ Ana Maria ♪♫


Eu dei um beijo ..
Eu dei um beijo.
Eu beijei Ana Maria, por causa disso
Eu quase entrava numa fria, Ana Maria
Tinha dono e eu não sabia, mas quem diria
Pra bem dizer foi sem querer
Mas terminou em confusão, a solução
Foi confundir o coração, daí então
Fiquei na vida de ilusão
Agora adeus Ana Maria, Deus te guarde para o amor
No céu Santa Maria e aqui na terra o seu amor

Ana Maria, como eu queria
Dar outro beijo, matar o meu desejo
Ai, como eu queria
Ana Maria, quanta alegria!
O seu querer
Beijar a sua boca e ser de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário