sábado, 17 de dezembro de 2011

68.000 vistas.


Hoje passei das 68 mil visitas aqui no meu blog hehehe... Gente obrigado pelas mais de 68.000 visitas aqui feliz por D+

Aqui morrendo de vontade de ir passar o carnaval em Salvador Bilinha me ligou hoje me chamando pra ir na excursão que ele vai e eu fiquei aqui louco de vontade, mais contas como eu tenho acredito que não vai ser possível. Sniff... sniff... sniff... Ficar só na vontade mesmo.

Alguém ai que quiser patrocinar minha ida pra Salvado no carnaval eu ficarei grato rsrsrs...

Aff... Com raiva aqui fui mexer no design do blog e nem gostei das mudanças tentei voltar pra o formato velho e não consegui =( isso que dá mexer no que esta quieto.

Vou tomar banho e sair pra vê a galerinha.

Bom final de semana pra gente.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário