quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sei de nada...


Lá vai eu fazer outro concurso sem gostar só pra mãe não ficar com raiva ashuashuashau que tenso isso... Vou fazer o concurso do Estado pra professor uma coisa que nem curto. Estou com vontade de fazer o concurso da UEPB só fiquei com raiva porque a prova vai ser dia 12/02/2012 no dia do Olinda Beer e sendo assim eu vou perder o show =( e eu já estava super animado pra ir sniff... sniff... sniff...

Super confuso com outras coisas da vida hahaha... Aff... Como sempre teus sinais me confundem da cabeça aos pés.

Sem muito assunto esses últimos dias pra postar aqui. Venho só pra não perder o costume mesmo.

“Você não é perfeito, então não procure perfeição”.

Ficando por aqui. Aquele Beijo e fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário