quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hoje vai ter uma festa. Bolo e guaraná =)


É o meu aniversário!!! \o/ lá vou eu falar do tempo de novo de como ele passa rápido ashaushuashau... Mais é o que eu penso que ele tá passando rápido de mais eu já estou quase chegando aos 30 anos e ainda nem sei direito o que quero da vida, acho que sou mal acostumado rsrsrs...

Cheguei aos 28 anos hora de planejar as mudanças na vida para o novo ano ou tentar mudar hahaha... Aff... Detesto essas coisas de ter mais idade e ser obrigado a ter mais responsabilidade com tudo na vida, minha vontade era de ser Peter Pan e pronto.

Quase sem tempo pra escrever aqui hoje, mais vim dividir com vocês esse dia especial na minha vida =)

Feliz já nos primeiros minutos de hoje recebi um monte de sms e ligação minha amiga Neguinha mandou a primeira sms e o Gilherbson a primeira ligação isso nos primeiros minutos de hoje mesmo. E hoje durante o dia recebi um monte de sms, ligações, tweets, e-mail, scraps isso me deixou super feliz gosto disso de um pouco de atenção porque eu fico super carente no dia do meu aniversário ahsuashuashau. Pra falar a verdade nem acho fundamental um presente no dia de hoje prefiro um abraço um carinho verdadeiro que um presente.

É isso hoje tem bolo e guaraná e uns amigos pra festejar =) saindo aqui pra terminar de encher uns balões hahaha... Amanha mostro pra vocês umas fotos de como foi o muido aqui rsrs...

Parabéns pra mim e que venha os próximos 28...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário: