segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Chegou!!!


Mais uma segunda-feira dia de luta, mais uma semana de trabalho também não vejo graça nisso rsrs nossa como eu estou reclamão kkkk...

Hoje acordei cedo como sempre pra viajar e quase perdia a hora quando fui fechar minha mochila o zíper explodiu rsrsrs tive que colocar em uma sacola plástica minhas coisas ashuashuashua e acabei me atrasando ainda bem que cheguei a tempo no ponto do ônibus.

Passei direto pra o trabalho fiquei ate as 13h00min e vim pra casa cheguei tomei banho almocei e fui colocar umas roupas na maquina pra lavar e depois cama dormi ate as 17h00min levantei e fui andar vê gente e ao supermercado hahaha... Voltei assisti Aquele Beijo e o Jornal Nacional que hoje foi à despedida de Fatima Bernardes. Já, já vou tomar jantar e vou sair de novo pra conversar na rua.

Ontem assisti O Pinguim 2 no cinema em 3D achei um máxime hehehe o filme é super divertido e eu voltei a ser criança como sempre adoro isso.

Quando cheguei em casa Wandival do foi lá e eu ganhei presente =) e um cartão de Natal musical vivo hehehe... Adorei todo. Depois fui arrumar a bagunça do quarto que estava grande passei o final de semana só jogando as coisas em cima da cama no quarto de visitas ashaushauhsau... Ainda assisti o filme do Domingo Maior “O sexto dia” depois foi que lembrei que já tinha assistido ele rsrsrs... Terminei de arrumar ate cedo as coisas ai só faltava o sono chegar e ele não chegou nem tão cedo aff... Lembro que ate umas 03h40min eu estava em cima da cama bolando aff... E pra acordar de 05h30min.

“Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.”

Foi isso...

Boa semana a todos!

Beijos e fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário