quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Postagem nº 1.000


Quem diria chegar à postagem de numero 1.000 enfrentando a preguiça e algumas vezes a falta de tempo, mais sempre dando uma fugidinha e vindo aqui atualizar meu blog que adoro... Cheguei a mil dias aqui, mil historias que marcaram minha vida de tudo tem um pouco aqui hahaha... Momentos bons que irão ficar eternizados no meu coração e alguns momentos chatos também que relato por aqui esse blog serve pra tudo pra os desabafos e os momentos de alegria hehehe...

Na minha primeira postagem naquela quarta-feira 9 de março de 2009 eu jurava que logo ia abusar de escrever aqui e me enganei e como me enganei chegar a postagem de nº 1.000 não é brincadeira não viu hahahaha... Juro que já ate fugi de alguns lugares que estava curtindo só pra vim postar aqui e não perder um dia.

Espero agora ter coragem pra chegar as 2.000 postagens, espero vencer sempre a preguiça e vim aqui dividir meus momentos com vocês que gostam de passar aqui que já me deram mais de 68.600 visitas \o/

Nossa pensando aqui mil postagens é coisa de mais e fico olhando aqui tenho quase três anos de minha vida aqui na net com imagens, curiosidades, aventuras e muitas alegrias eu gosto disso e acredito que vocês também que sempre passam aqui =) fico feliz quando vejo os comentários quando vejo os números das visitas ai fico mais feliz ainda porque sei que alguém dedicou um pouco do seu tempo aqui \o/

Na postagem de numero 1.000 o calor tá de matar aqui no Congo – PB, Romualdo Quirino é o prefeito do Congo, pai continuar vereador, Dilma Rousseff é a primeira mulher presidente do Brasil, Ricardo Coutinho é governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima finalmente assumiu sua vaga no senado federal. Eu estou usando os dois celulares ainda o Nokia X2 e o Nokia 5530. Ah é isso já escrevi bobagem de mais... Que venha os próximos 1.000 e que vocês não parem de vim aqui isso me ajuda a vencer a preguiça e postar aqui.

Obrigado pelas visitas.

Como tá o mundo hoje: vou postar as manchetes dos principais jornais para vê o que foi manchete no dia que completei mil postagens.

Jornais nacionais

Folha de S.Paulo
Faculdades cobram R$ 500 milhões de bolsa do governo

Agora S.Paulo
Veja como manter o plano de saúde ao se aposentar

O Estado de S.Paulo
Mantega anuncia proteção ao setor têxtil contra China

O Globo
Novo mínimo vai injetar R$ 41 bi na economia

Valor Econômico
Receita dos Estados sente o golpe da desaceleração

Correio Braziliense
Fim da viagem

Estado de Minas
Nota do Enem gera distorção na UFMG

Zero Hora
SEC revela detalhes do concurso do magistério

Brasil Econômico
Minha Casa, Minha Vida beneficia idosos e planeja 1,4 mi de unidades

Jornal da Paraíba
CGU constata fraude em verbas do Turismo na PB
Casos de meningite crescem mais de 70%

Correio da Paraíba
Valor de tarifa de ônibus em CG deve subir para R$ 2,10
Trio assalta Bradesco e dois são presos

Diário da Borborema
Shopping na Palmeira vai gerar 500 empregos
Golpe contra tráfico

Jornais internacionais

The New York Times (EUA)
Irá ameaça bloquear embarque de petróleo, enquanto EUA preparam sanções

Le Monde (França)
Forte queda no emprego marca entrada da França em recessão

Clarín (Argentina)
Cristina será operada de um câncer na tireoide na próxima quarta

2 comentários:

  1. ?Gostei de tudo, menos algumas coisasa! Felicidades e rumo as 2 mil postagens :D

    ResponderExcluir
  2. Que é isso em Gilherbson? "gostei de tudo, menos algumas coisas!"

    ResponderExcluir