domingo, 18 de dezembro de 2011

Domingo Fantástico só na TV.


Pois é esse domingo só esta sendo Fantástico mesmo é a revista eletrônica da Globo rsrsrs... Aqui assistindo o Fantástico com mãe. Sem nada de melhor pra fazer só resta TV e internet pra ser feliz.

Nem sai de casa hoje o sol se foi sem eu nem vê ele hoje que tenso, acordei quase 15h00min tomei café e vim pra net e estou ate agora aff... Aqui sentindo falta de ir ao cinema ashaushau... Já estou viciado em ir ao cinema no final de semana e lanchar no Bebelu ashaushau...

Fique ate o sol nascer na net hoje ashaushaua que tenso isso em! Um baita vicio que quero abandonar em 2012 espero conseguir.

Vendo umas coisas aqui pela net acabei vendo uma que não é lá essas coisas boas, mais gostei me fez um bem danado.

"A vida é tipo um salto alto. Você sempre terá medo de cair, mas continuará andando." (Lindsay Lohan)

Indo tomar banho... Pra sair para algum lugar.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário