sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 quase no fim...


Pra hoje tinha planejado fazer uma retrospectiva de 2011, mais como a preguiça não deixou vim fazer um pequeno post pra não ficar sem postar nada.

Aqui assistindo a Retrospectiva 2011 da Globo com mãe, já, já vou tomar um banho pra ir na rua vê os meninos conversar um pouco sair de casa porque o calor dentro de casa tá de matar aff...

Hoje tem Flores com Chiclete com Banana meu coração louco pra tá lá em Fortaleza agora rsrsrs’ e esse coração meu que só quer tá em Fortaleza agora hahaha...

2011 quase acabando... Ficando só as saudades dos momentos bons vividos durante todo o ano e olhe que foram muitos momentos bons mesmo pra ser sincero nem lembro dos momentos ruins de 2011 se é que teve nossa fui bem modesto agora logico que teve, mas sinceramente não me marcaram porque não estou conseguindo lembrar que maravilha isso.

Que em 2012 venha mais momentos felizes \o/

Saindo por hoje.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário