terça-feira, 21 de abril de 2009

21 de abril. Feriado de Tiradentes...


Ô feriadão bom viu...
Perfeito mesmo... Mais perfito ainda foi o show de Chiclete, quero mais hehehe quando será que vou outro show do Chicletão?
Ah... Eu queria ir um toda semana e não ia abusar hehehe...
Não ia ter dinheiro, masss... rsrsrs...

“Menina linda do cateretê
Nosso Brasil tem um alto astral
Cante comigo este meu sambaê
Vou pra Campina Grande, vou levar você
Lá no Spazzio a gente deita e rola
Sambaê, sambaê...”

Eitha show da porra... Mais um inesquecível na minha vida.
Agora que venha Jammil.
Aff...
Amanha já é dia de trabalho. Como chega rápido uauauaua...
Tô aqui tentando escrever algo, mas o MSN ta bombando rsrsrs...
Tô com um pouco de sono... Acordei 05h30minh da manha pra viajar, vim no ônibus de 6h hoje veio vazio... Também feriado.
Ontem à noite fui pra Praça da Bandeira tava sem muito movimento, fui pra o Quente e Frio tomar sorvete, fiquei lá ate umas 11h30min. Ai fui pra casa, uma onda ontem de tudo um pouco uauaua...
Mas adoro tudo isso...
Vou na rua vê a galera.

Abraços!!!

Sim vou postar essa musica de Cazuza, tava ouvindo ela na rádio, gostei e vim postar ela aqui.

Vida Louca Vida

Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida
Vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa

Se ninguém olha quando você passa você logo acha 'Eu to carente'
'Eu sou manchete popular'
Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice
Desta eterna falta do que falar

Se ninguém olha quando você passa você logo acha que a vida voltou ao normal
Aquela vida sem sentido, volta sem perigo
É a mesma vida sempre igual
Se niguém olha quando você passa você logo diz 'Palhaço'
Você acha que não tá legal
Corre todos os perigos, perde os sentidos
Você passa mal

Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida
Vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa

Se ninguém olha quando você passa você logo acha 'Eu tô carente'
'Eu sou manchete popular'
Tô cansado de tanta caretice, tanta babaquice
Desta eterna falta do que falar

Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida
Vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário