quinta-feira, 9 de abril de 2009

Feriadão...


Adoro feriado e mais um feriadão tudo de bom hehehehe...
Pena não ter o que fazer.
Acordei hoje 13h hehehe... Tomei café e vim pra net... Almocei agorinha hora de jantar já rsrs... Ia na rua agora pra passar o tempo começou a chover. Ai resolvi vim escrever aqui no meu blog.
Estou ouvindo a Campina FM o programa SpaZZio Folia hehehe... Adoro o Chicletão. Falando nisso tenho que comprar meu ingresso pra o show do dia 18 antes que aumente.
Ontem a noite foi uma zorra...
Sai pra vê a galera fui pra lan de Senhora (Liana) encontre Lera e Xitara (Katiane) lá...
Saímos pra ir levar Xitara em casa... Encontramos Allisson na esquina rsrsrs e ficamos.
Allisson chamou pra ir ao Bar do Pipoco tomar uma coca, mas já era quase meia noite... A pé Senhora não queria ir... Ainda bem que Xitara tava com agente porque ela é super desenrolada rsrsrsrs... Arrumou logo uma carona. Fomos... Chegamos lá Senhora começou a fazer charme sem querer ficar, mas ficou coisa de grávida cheia de pantin kkkkkk...
Tomamos uma coca e comemos um peixe só resenha da pra imaginar não é? Esse povo junto.
Saímos de lá mais de uma hora, viemos a pé hehehe... Adorei o muido hehehe...
Na volta deixamos Xitara em casa e ficamos conversando na praça... Só nós na rua.
Ficamos ate 01h30min da manha.
Aff... Tô com vontade de ir na rua :P :P :P não sai de casa hoje... E a chuva não para, já... Já saio na chuva mesmo rsrsrs...
Acho que vou tomar banho e tirar a bendita barba logo... Detesto barba e detesto mais ainda tirar ela, da uma preguiça aff... aff... aff...
Pra terminar pra vocês que passam aqui:

Desejo que nesta Páscoa a felicidade seja como um coelho.
Se reproduza sem parar.

Feliz Páscoa!!!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário