quarta-feira, 8 de abril de 2009

Semana Santa...


Hehehehe... Graças a Deus um feriadão hehehehe...
Amanha durmo ate tarde ou ate de tarde kkkkkkkkkkk...
Quase sem assunto hoje...
Verdade rsrsrs... Mas quando começo a escrever vai surgindo kkkk...
Vou falar da final do Big Brother Brasil 9... Aff... Não gostei, acho que teve manipulação o resultado foi quase um empate Max 34,85% e Priscila 34,61% muito estranho isso.
Ah mas a murrinha ganhou kkkkk, nada contra ele, mas não queria que ele vencesse.
Foi uma onda assistir o BBB sai pra assistir na casa de Francinaldo, mas ele tava saindo de casa indo pra o bar do Pipoco. Voltei e fui assistir com Senhora (Liana), Bruno, Gabril, Ana e Xitara (Katiane) e ainda chegou Lera e Daise hehehe... Carrego geral rsrsrs...
Lá quase pipoca hehehe...
Tô tentando terminar essa postagem, mas o MSN não deixa rsrs... A bendita janelinha laranja não para de piscar hehehe... O vicio meu Deus... Tô aqui tc com Senhora (Liana) e Xitara (Katiane) o resenha rsrsrs...
Terminei chega por hoje... Vou na rua vê a galera.

Bom feriadão pra todos...

Abraços!!!

Pra terminar vou postar essa musica gostei dela. Agora fico só ouvindo ela no cd do Campina Indoor Chicabana cantando é massa... Então “vou pedir pra você voltar” hehehe... Volta?!

Não Quero Dinheiro

Vou pedir prá você voltar
Vou pedir prá você ficar
Eu te amo!
Eu te quero bem...

Vou pedir prá você gostar
Vou pedir prá você me amar
Eu te amo!
Eu te adoro, meu amor!...

A semana inteira
Fiquei esperando
Prá te ver sorrindo
Prá te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar!...

Te espero para ver
Se você vem
Não te troco nesta vida
Por ninguém
Porque eu te amo!
Eu te quero bem...

Acontece que na vida
A gente tem
Que ser feliz
Por ser amado por alguém
Porque eu te amo
Eu te adoro, meu amor!...

A semana inteira
Fiquei esperando
Prá te ver sorrindo
Prá te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário