terça-feira, 7 de abril de 2009

Terça-feira.


Boa noite!!!


Vou escrever pouco hoje aqui, rsrsrs... Realizar o sonho de Help escrever pouco pra ela poder ler tudo sem preguiça hehehehe...
Vou ser breve também porque vou sair pra ir assistir a final do Big Brother Brasil na casa de Francinaldo, a TV daqui só pega durante o dia kkkkkkkkkk... Diga ai se pode uma coisa dessa rsrsrsrs... À noite os canais somem kkkkkkk... Sei não viu.
Ontem fui assistir o Big Brother na casa de Francinaldo, depois assistimos o CQC da BAND é bem legal... Sim a Neuma tava lá também hehehe...
Voltei logo... Loco pra entrar na net uauaua já fazia uns dias que eu tava sem net em casa, já não agüentava mais... Quando entrei tava Thaísa on no MSN nossa adorei fazia um tempão que não teclava com ela... Nossa fiquei tão feliz que nem sem contar... ADORO ela... Ela mora aqui dentro do meu hehehe... “Ê saudade que bate no meu coração... Sei que é tarde... Mas não desligue não... Ê saudade... Que bate no meu coração... Preciso dizer que eu te amo pra você lembrar...”
Nossa ficamos ate 03h40min da manha hehehehe... Ai já sabe hoje no trabalho sono foi o que não faltou... Mas é muito bom tc com Thaísa matar um pouco a saudade que é grande D+...
Estou ouvindo o cd de Chicabana no Campina Indoor que baixei ontem :P :P :P
Gostei de Chicabana lembra Chiclete.
Sim hoje é a final do BBB 9 vou assistir só por assistir ta morgado não gosto de Max e acho que ele vai ganhar.
Antes de sair ainda vou votar contra ele só de raiva kkkkk...

Agora tô indo... Espero encontrar Thaísa, mas tarde online...


Neguinha acho que você não vai ler hoje de novo uauauau...

Tháisa essa frase é pra você...
"Se pela força da distância tu te ausentas, pelo poder que há na saudade voltarás"
(Pe. Fábio de Melo)

E essa mensagem de amizade é pra todas as pessoas que eu gosto e que moram no meu coração... Não posso colocar nomes porque é gente demais hehehe... Adoro essa mensagem.

Enquanto houver AMIZADE.

Pode ser que um dia deixemos de nos falar,
mas, enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas,se a amizade permanecer,
um do outro ha de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos.
mas,se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximara´.

Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas se ainda sobrar amizade,
nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas,com a amizade
construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento
que juntos viveremos e nos
lembraremos para sempre.
(Albert Einstein)


Valeu pela visita!!!

Abraços e boa noite.


2 comentários:

  1. eheheheheh me senti mais que especial agora tbm amo te encontrar no msn, te amo muito mesmo tu sabe tu faz mais que parte da minha vida.....adorei a frase.....te amo muitoooo....nehuma palavra seria capaz de traduzir o que sinto por ti te amo imensamente te amo elo amor de ti amar.....bjussss

    ResponderExcluir
  2. Amar vc ñ doi...
    hehehe...
    Vc sempre serar especial pra mim...
    Vc eh um amor verdadeiro e ñ de novela...

    ResponderExcluir