sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sexta-feira Santa.


Hoje fui pra o sitio, foi legal não gosto muito de lá não rsrsrsrs... Mas foi legal mesmo.
Foi Jeane, Demetrio, mãe, Zé, Lordinha, Mariana, Popa, Gigi, Ana Maria, Adriana, pai, Salete, Arlete, Aríete, Bola, Vicente, Zé Carlos, Adilson e Juçara passamos à tarde lá.
Vou postar umas fotos de hoje...

Adriana, eu, Popa, Ana Maria, Demetrio e Jeane.

Adriana, eu, Lordinha e Jeane...

Demetrio, eu e Jeane. Adoro esse povo.

Ontem fui pra procissão do silêncio, mas silêncio só o nome mesmo, porque fui perto de Senhora (Liana), Zan e Juliana e não teve nada de silêncio uauauauauauuu...
Hoje teve missa, mas não fui.
Amanha tem Flávio José... Quero ir... Não sei se vai da certo rsrsrs...
Hehehehe...
Vou indo!!!

Abraços...

Valeu por passar por aqui!!!
Seja feliz sempre!!!

Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...
Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro...

Dance, como se ninguém estivesse olhando...
Cante, como se ninguém estivesse ouvindo...
Viva, como se fosse no paraíso!

Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida ...
A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia...

Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje...
o ontem já passou...
e o amanhã...
talvez não chegará...

Ei!!!

Lembre-se...

Seja Feliz Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário