domingo, 19 de abril de 2009

Domingo de chuva :(


Acordei hoje 2h da tarde, já tava chovendo :( :( rsrsrs...
E ainda ta chovendo e muito uauaua... To no centro não sei como vou voltar pra casa :P :P :P
Mas vamos deixar a chuva rolar hehehe...
Que eu vou falar do show de ontem:
O show foi PERFEITO Chiclete é tudo de bom.
Eu amo Chiclete.
Encontrei Maricélia, Jobim, Véi, Tião e Adriana lá...
O show o de Chiclete sem comparação. Já o de Biquine Cavadão uma merda... Não gostei nem pretendo ir outro show deles rsrsrs... A não ser que eles acompanhem algo que eu goste, mas pra ver só eles rola não kkkk...
Cheguei em casa 5h da manhã.


Chiclete com Banana. SpaZZio 18/04/2009. Perfeito.

11 de Junho - Vila Forró

-Jammil e Uma Noites
-Garota Safada
-Bichinha Arrumada

Será que precisa eu dizer se vou?
Hehehehe...

Bom restinho de domingo pra todos!!!

Abraços!!!

"Por isso vem cá, me tráz um amor, me diz como foi à maravilha que um dia te fez flutuar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário