segunda-feira, 6 de abril de 2009

Boa noite!!!


Finalmente meu PC chegou... Ufa!!! Já não agüentava mais isso... Espero que ele não de mais pau, já não agüento essa vida de PC quebrado.
Tive que comprar um novo... O meu já tava cansado rsrsrs...
Vou falar de ontem...
Passei à tarde quase toda na net...
Na casa de Ana Paula... Umas 06h00min fui na rua vê o movimento, encontrei Hérika, Lera, Poliane e Roseana fiquei conversando ate umas 07h30min, voltei pra casa tomar banho pra voltar :P :P :P
Essa volta pra rua quase não dava certo rsrsrs... Fui desbloquear a porra de um cartão passei quase uma hora no telefone aquelas chatices de central de atendimento aff...
Quando terminei chuva...
Fui ligar a TV... Nada sem pegar, ai pronto é D+, sem internet, sem TV e sem ir pra rua assim eu não agüento kikkkkk...
Ahhh... Mas não ia ficar em casa mesmo rsrsrs... Sai sem destino rsrsrs... Só não queria ficar em casa sem fazer nada, encontrei Téa em casa tava com Francinaldo, Neuma e Beto entrei lá rsrsrs... Conversei um pouco e fui na rua com Gabriel comer um pastel lá em Socorro adoro o pastel dela...
Na volta encontrei Leomara, Senhora (Liana) e Xitara (Katiane) ficamos conversando na frente do hospital, começou o Big Brother fui ver quem saia aff... Gostei não :P Ana foi eliminada,ficou sem graça agora Max tem uma vitoria certa agora nem vou mais assistir.
Depois ficamos na rua só no movimento adoro isso...
Assisti também o "15 Minutos" da MTV gosto desse programa.
Na volta passei na casa de Téa de novo conversei mais um pouco e vim pra casa...
Cheguei fui dormir sem TV e sem net...
Ate melhor pra acordar cedo hoje tenho que trabalhar uauauau...
Hoje liguei pra o Spazzio saber os preços do show de Chiclete... Pista 25,00 e camarote 50,00 o show vai ser só ingresso, ta vendendo no Spazzio e na banca do Orlando, vou comprar o meu logo, acho que vai aumentar.
Por hoje chega escrevi demais como diz Neguinha rsrsrs...
Vou tomar banho jantar pra ir ver a galera...

Abraços e boa semana pra todos!!!

"É preciso viver, não apenas existir". (Plutarco)

3 comentários:

  1. Não guto mim polpe!!! thu escreve esses jornais nao Tem quem aguente ler aff...
    Eu mesmo...
    Só leio o começo..
    *.*
    Fuiiii

    ResponderExcluir
  2. Aiai... Help como vc me adora minha fã obrigaduuu...
    Por lê o jornal...
    Sei que vc lÊ tudinho todos os dias hehe...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKK...TO COMENTANDO PQ SOU TUA APRENDIZ E TU É MEU MESTRE BJKASSSS TBM TE AMO MUITOOOO SAUDADESSSSSS

    ResponderExcluir