sábado, 25 de abril de 2009

9ª Corrida de Jegue - Zabelê - PB. Eu vou!!!

Vou pra Zabelê hoje... Pra 9ª Corrida de Jegue rsrsrsrsrs...

Espero que eu goste de lá uauaua... Se não vou pirar kkkkk... Porque só volto segunda, vou pra Monteiro e de lá vou pra Zabelê como vou chegar lá não sei hehehehehe...


Mas pé na estrada.


E Zabelê que me aguarde!!!


Estou postando logo, não sei se vou encontrar onde entrar na net lá e pra não perder de postar hoje lá vai...


Já tô sem assunto... Bateu o sono hehehe... E fome também.


Ainda bem que o sono chegou porque vou ter que acordar cedo.


Agora tô indo mesmo vou dá o remédio de Zé e dormir.


Abraços e boa festa pra nós que vamos pra Zabelê.


E bom fim de semana pra todos os que vão e os que não vão também.


Mas antes de encerar hoje vou postar esse poema de Ronaldo Cunha Lima.


Fui!!!

Eu te tudo

Eu te amo,
Eu ter adoro,
Eu te quero ...
Estão banalizando esses verbos.
Precisamos inovar.
Nem verbo precisa ser.
Um pronome vai resolver,
e esse pronome é tudo,
sobretudo se for sincero.
Quando eu disser "Eu te tudo",
quero dizer:
Eu te amo,
Eu te adoro,
Eu te quero ...

3 comentários:

  1. fechou,abalou edeu feriado...bjkass aproveite mesmooo espero que tenha gostado...bjkasss saudades

    ResponderExcluir
  2. alice e familia (palmares -pe)4 de abril de 2010 às 22:00

    adoro MONTEIRO é a minha cidade preferida adoraria estar lá agora.Se eu estivesse lá estaria + feliz.

    ResponderExcluir