sábado, 11 de abril de 2009

Sábado de Aleluia tem Forróleluia.


Hoje vou pra Flávio José em Monteiro... Acho que não vai ser essas coisas todas, mas quero ir hehehe... Espero que eu goste rsrsrssrs...
Porque do jeito que eu to cheio do $$$$ pra ir só gastar não dá kkkkk...
Espero também que não chova por lá, aqui já choveu, mas ta um calor daqueles.
Hoje vou escrever pouco de verdade rsrsrs...
Não tenho muito que contar.
Ontem fui na rua, maior esquisito, vim pra casa de Ramilson conversar um pouco, fiquei ate maia noite. Vim pra casa fiquei na net baixando um cd de Asa fui dormir umas 03h30min, acordei hoje de 01h45min da tarde uauauaua...
Assunto acabou hehehehe...

Abraços e bom fim de semana...

Pra quem vai pra Flávio José agente se ver lá...

Abraçãooooo!!!

Gazeta - A vida nos dá aulas todos os dias. É que às vezes estamos fora da classe

“O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais”. (Goethe)

Vou terminar hoje com a letra dessa musica de Flávio José adoro ela também...

A Natureza Das Coisas

Oh! chá lá lá lá lá lá lá
Oh! chá lá lá lá lá lá lá

Oh! chá lá lá lá lá lá lá
Oh! coisa boa é namorar

Se avexe não

Amanhã pode acontecer tudo
Inclusive nada
Se avexe não
A lagarta rasteja até o dia
Em que cria asas
Se avexe não
Que a burrinha da felicidade
Nunca se atrasa
Se avexe não
Amanhã ela pára na porta
Da sua casa

Se avexe não
Toda caminhada começa
No primeiro passo
A natureza não tem pressa
Segue seu compasso
Inexoravelmente chega lá
Se avexe não
Observe quem vai subindo a ladeira
Seja princesa, ou seja, lavandeira
Pra ir mais alto vai ter que suar

Nenhum comentário:

Postar um comentário