domingo, 12 de abril de 2009

Domingo de Páscoa.

Hoje já é domingo de novo...
Aff... Amanha segunda dia de trabalho como tem na coluna de Marcos Tavares no Jornal da Paraíba de hoje “Dominical - A segunda é sempre de trevas” eu acho que é verdade rsrsrs... A não ser que tenha algo de bom na segunda o que nunca tem kkkkk...
Sem falar que o domingo ta morgadoooo D+ kkkkk...
Sem nada de interessante pra fazer, a não ser vim pra net.
Mas vamos deixar a vida seguir seu rumo rsrsrs...
O show de Flávio José ontem foi ótimo hehehe...
Cheguei em casa 6h da manha hehehe... Acordei 03h10min da tarde o vida boa...
Só o sapo que não caiu na lagoa kkkkk... Como diz a musica de Victor e Leo.
Encontrei a galera toda lá...
Roberta, Billynha, Arthur, Maricélia, Véi, Jobim, Jailene encontrei a galera daqui também, Gabriel, Leomara, Cida, Tião e Adriana... E ainda conheci um monte de gente nova hehehehe... Uma galera de Zabelê e de Camalaú amo muito tudo isso.
Então pra concluir o show foi perfeito...
Ah só não gostei muito do local do show que tem uma estrutura ruim, mas valeu tudo...
Lembrar um momento do show com esse trecho de uma musica de Flávio... E pra Francinaldo que pediu pra lembrar ele rsrsrsrs quando canta-se essa:
“Deixe tá, eu hei de ver você bater em minha porta.
Deixe tá, é sempre assim quem rir por último rir melhor.
Deixe tá, a vida é isso e o mundo dá tantas voltas.
Talvez em uma delas você vai me encontrar”.
Um flash do show... Depois aparece mais rsrsrs... Espero. Tirei outras fotos com a galera de Camalaú.


Eu e Leomara. Forróleluia.

Agora tô na contagem regressiva pra o SpaZZio Folia sábado...
Faltam 06 dias.
Hehehehehehe...
Vou almoçar pra ir vê a galera.
Já é quase hora de jantar.

Abraços e Feliz Páscoa!!!

Mais uma vez pra lembrar o show de ontem vou postar a letra de mais uma musica de Flávia José...

Espumas ao vento

Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento, raiva passageira
Mania que dá e passa feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar

Sei que errei e tô aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
E sem saber direito a hora e nem o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Mais se eu fosse você eu voltava pra mim de novo

E de uma coisa fique certa amor
A porta vai está sempre aberta amor
O meu olhar vai dar uma festa amor
Na hora que você chegar

E de uma coisa fique certa amor
A porta vai está sempre aberta amor
O meu olhar vai dar uma festa amor
Na hora que você chegar

Sei que errei e tô aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
E sem saber direito a hora e nem o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Mais se eu fosse você eu voltava pra mim de novo

E de uma coisa fique certa amor
A porta vai está sempre aberta amor
O meu olhar vai dar uma festa amor
Na hora que você chegar

E de uma coisa fique certa amor
A porta vai está sempre aberta amor
O meu olhar vai dar uma festa amor
Na hora que você chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário