quarta-feira, 22 de abril de 2009

Boa noite, noite de chuva...


São 07h25min e eu já tomei banho e jantei rsrsrsrs...
Hehehehe... Acho que por isso ta chovendo kkkkk...
Hoje choveu a tarde toda quase não consigo ir trabalhar... Agora a noite continuou chovendo parou um pouco agora.
Eu gosto quando ta chovendo, mas chuva só presta agente em casa hehe...
Hoje acordei cedo pra trabalhar e nem acordei com preguiça, acho que por isso ta chovendo tanto. Kkkkk...
Vou tentar dormir mais cedo... Pra acordar com mais coragem... Vou tentar rsrsrs...
Vou postar, pra ir à rua antes que chova mais e eu não encontre mais ninguém lá...
Eitha quero ir pra Zabelê esse fim de semana, espero que de tudo certo hehehe...
Tá um pouco embasado ir rsrsrs...
Só tem um ônibus indo pra lá e de Sumé a noite :( :( :(
Tava vendo minhas postagens aqui no blog e percebi que coloco “rs" e “kkk” demais uauauauauu... E lembre-me de uma musica que ouvi no apartamento de Jeane a uns 4 anos atrás “Amor pra recomeçar” muito legal a letra dessa musica, mas os meus “rs" e os “kkk” sejam desespero ta galera, virou quase que uma mania colocar isso.. No final vou postar a letra da musica vale a pena ler ela. :P :P :P
Aff...
Minha deprê-pós-show de Chiclete ta batendo hoje ;( ;( ;( kkkkkk... Quase uma semana depois sei não viu...
Quero Chiclete hehehe...
“Eu fui atrás de um caminhão, fazer
Meu carnaval que o carnaval é feito no
Coração, gostei chiclete é emoção meu bem
Naquele ano eu me tornei camaleão”.
ÕôÔô saudade daquele show hehehehe...
Vou postar essa frase aqui também... Ela tava no meu MSN há quase dois anos :P resolvi tira ela hoje uauau ai vim postar ela aqui pra não perder ela. Acho ela linda também.

"Por mais longa que seja à noite, amanhecerá..."

Pronto por hoje é só...
Vou postar a letra da musica pra sair do mundo virtual e da uma volta no real hehehe...

Abraços e boa noite!!!

Fui!!!

Tô com saudades... Do mundo de lá kkkk...

Amor pra recomeçar

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário