sábado, 18 de abril de 2009

Hoje vai ter Chiclete e pode crer que eu tô lá...


É hoje SpaZZio Folia hehehehehehe...
A espera acabou hoje tem Chiclete com Banana no SpaZZio e não precisa nem dizer que eu tô lá...
“Pode chover, relampejar, trovão roncar
Raio cair, mas eu chego aí...”
Sem falar que hoje amanheceu chovendo mesmo rsrsrs... Mas já parou espero que não chova mais pra ir pra o SpaZZio na chova é dose kkkk...
Eu sou Spazzio, eu sou Chiclete...
ÔôÔô saudade da Micarande.
É hoje
SpaZZio Folia

Tô indo...
Abraços e bom fim de semana pra todos!!!

E quem for pra Chiclete agente se ver por lá...

Quando o Chiclete Passar

Um beijo de amor eu sei
Revela onde eu quero te levar
É lindo o teu prazer
Eu vejo quando a banda vai tocar
Será que a emoçao não quer deixar
Você me prende no olhar,
Mas o meu bloco vai passar
Você me aperta no lugar
E esse desejo que vai vai vai...

Quando o Chiclete passar
É pra você ficar colado em mim
Na Bahia é desse jeito
E você vai ter que viver assim
Venha logo pra fazer o meu carnaval
Meu amor, chegue mais perto
Pois eu quero te beijar

E a cidade de Salvador,
Desde a Barra até o Pelô
Foi romântica, foi histórica
E o Bomfim abençoou
No farol de Itapuã,
O baiano transformou o trio elétrico, em atômico
Pelo mundo se espalhou

Só pra lhe dizer que é Liberdade, morena
Praça Castro Alves para o nosso amor é pequena
Quero lhe encontrar na praia da Ribeira é verão
Esse chão é meu e eu não vou parar

Quando o Chiclete passar
É pra você ficar colado em mim
Na Bahia é desse jeito
E você vai ter que viver assim
Venha logo pra fazer o meu carnaval
Meu amor, chegue mais perto
Pois eu quero te beijar

Nenhum comentário:

Postar um comentário