sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sexta-feira graças a Deus...


Chegou à sexta-feira adoro o fim de semana rsrsrsrs...
Tô no trabalho hoje é ate às 13h... Melhor assim a tarde da uma preguiça danada.
À tarde vou arrumar minhas coisas, ou seja, a mala kkkk vou pra Zabelê amanha, pra festa do Jegue hehehe...
Agora to conseguindo acordar mais cedo e com menos preguiça... Estou acostumando hehehehe... Ô vida boa... Só a porra do sapo que não cai na lagoa rsrsrsrs...
Hoje deu uma fome aqui no trabalho a mudança de horário rsrsrs afetou meu estomago kkkk...
Comi umas bolachas eitcha bolachas ruins da porra. Mas valeu aliviou hehehe...
Gostei de uma matéria que li na revista Caras edição 806 Ano 16 - Número 16 - 11/04/2008. AMOR. Quem se apaixona repetidamente ama o amor e não a outra pessoa. Muito legal essa matéria.
Tô aqui escrevendo no meu blog esperando a hora passar... E ouvindo Finha e Neguinha é cada conversa da gente rsrsrsrs...
Por hoje é só...
Ei!!!... Quem pensa que me engana é quem vive enganado...
Sabia??? hehehehe...
Bom fim de semana pra todos!!!
E pra quem vai pra Zabelê agente se ver por lá.
Abraços!!!

“No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim”.

“Viver é uma coisa que não dá para deixar pra depois”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário