segunda-feira, 13 de abril de 2009

Segunda-feira.

Segunda-feira como sempre chatinha rsrsrs... Segunda-feira sonolenta... E com chuva rsrsrs não que eu não goste de chuva, mas fica triste, não da pra sair de casa, mas vou sair kkkk...
Aff... Tô com sono... Fui dormir muito tarde, tenho que mudar esses meus horários de dormir rsrsrsrs... Ontem fui à rua só pra sair de casa mesmo :P :P :P conversei um pouco com Dona Maria da Penha, Xitara (Katiane) e Gabra (Gabriel). Ah fui comer do pastel de Socorro também, com Xitara hehehe...
Voltei cedo e fiquei na bendita internet, baixando um cd de Victor e Léo... Tô viciado em baixar cd agora kkkkk...
Vou ao supermercado comprar umas coisas...
Hoje tô sem assunto... Neguinha fala que eu escrevo muito pronto você ta vencendo tô escrevendo pouco rsrsrs...
"A principal razão de alguém te odiar, é a vontade de ser igual ha você, sendo assim, ser invejado é pra quem pode!!!”

Tô indo abraços e boa semana pra todos!!!

2 comentários: