domingo, 26 de abril de 2009

Domingo em Zabelê.


Mas um fim de semana fora o que foi isso em?
...
Ah “Viver a vida com emoção
Levar a sério as coisas do coração
Ser feliz, feliz...”
Tenho é que aproveitar enquanto posso :P :P :P
Sai da famosa corrida de jegue pra vim aqui alimentar meu vicio, vim só postar algo hoje pra não ficar sem nada o dia coisa rápida ou pelos menos espero que seja.
Pra economizar tudo tempo e dinheiro rsrsrs... Juntar o útil ao agradável kkkk...
Tô gostando daqui acho que é porque ta com muito movimento tem festa, mas ate imagino aqui sem nada um simples dia de domingo uauauauau...
Mas que hoje ta legal ta.
Sim ontem cheguei aqui 11h20minh da manha deu tudo certo encontre logo um carro pra vim de monteiro.
Almocei na casa de Cleide nossa super gente boa ela e a mãe, conheci o bebe dela deu uma saudade de Zé hehehe... Jantei na casa de Íres (Prefeita daqui de Zabelê) super gente boa ela também e dormi na casa de Bilinha... Sai de casa em casa kkkk...
A migração.
A festa foi boa muita gente... Conheci uma galera que veio de Sertania pra casa de Bilinha gente boa também, já ate recebi um convite pra ir passear lá hehehe...
Conheci também uma galera de Monteiro, e umas pessoas daqui...
Resumindo conheci um monte de gente uauaua...
Legal... Adoro muito tudo isso.
Fui pra casa 05h20min da manha... Dormi hoje ate 01h50min da tarde, acordei com Cleide chamando pra sair, tomei banho e rua rsrsrs... E to ate agora por aqui
Lembre de Neguinha ontem no show de Alcymar Monteiro quando ele cantou Ela Nem Olhou Pra Mim, vou postar a letra dela no final é legal gostei, gostei rsrsrs...
Por hoje ta tudo ok...
Vou indo!!!
Aproveitar o restinho da festa do “Jegue”

"Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...
O tempo passa... E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!!!"

Abraços!!!

Ela Nem Olhou Pra Mim

Ela nem olhou pra mim
Ela nem olhou pra mim
Passei horas no espelho
Me arrumando o dia inteiro
E ela nem olhou pra mim

Como quem guarda lembrança
Abracei a esperança
Confiei no grande amor

Esperei o dia inteiro
Tomei até banho de cheiro
Parecendo um sonhador

Quando a vi na euforia
Coração de alegria
Vibrou mais que um bandolim

Chegou feita uma princesa
Coroada de beleza
Nem se quer olhou pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário