terça-feira, 14 de abril de 2009

Contagem regressiva para o Spazzio Folia 2009.


Faltam 04 dias pra o SpaZZio Folia... Comprei meu ingresso hoje hehehehe... O preço tá legal 50,00 R$ Área Vip.
Agora é só esperar o dia D hehehe...
Ontem fez um ano da Micarande...
Agora a Micarande foi adiada pra outubro e não se sabe se o formato vai ser o mesmo ou vai ser indoor ou se ainda vai ter... Sinceramente nada a ver Micarande indoor.
Ah!!! Espero que a Micarande não acabe porque ainda quero ir muitas e muitas...
A Micarande é a melhor festa do mundo eu amo Micarande.
Mas vamos que vamos que sábado tem Chiclete no SpaZZio e eu não vou perder...
Hoje to sem assunto geral mesmo rsrs...
Vou posta outras fotos do show de Flávio José.

Eu e a galera de Camalaú Bárbara, Véi, Maricélia e Paulinha... Show perfeito!!!


Eu, Leomara e Gabriel.

Eu e Leomara...

To indo!!!
Vou tomar banho jantar e rua rsrsrsrs...

Abraços e bom restinho de terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário