quinta-feira, 2 de abril de 2009

Boa tarde!!!


Hoje estou sem assunto rsrsrs...
Ou seja já esta ficando sem graça postar aqui kkkkkk...
Mas vamos lá...
Ontem a noite fui pra o aniversário de Lé na praça da Roda Preta hehehe...
Foi legal...
Ontem voltei cedo pra casa tava com um sono ZzZzZz...
Aff... Meu pc ainda tá sem o programa da internet... Sei não viu, vou mais falar em pc por aqui não kkkk...
Quero ir pra casa... Aqui ta um calor da porra.
Eitha esse mês de abril ta bombando tudo festa D+...
Não sei onde vou encontrar $$$$$ pra ir todas, mas quero ir pra essas:

Dia 11/04 Forróleluia: Flávio José e Eliane
Dia 18/04 SpaZZio Folia: Chiclete com Banana, Biquini Cavadão e Capim Cubano
Dias 25 e 26/04 Festa do Jegue Zabelê - PB

Por hoje ta ok...
Vou pra casa... Já é quase 5h hehehe...

Abraços!!!

Adorei esse texto...

Aprendi que...

Amores eternos" podem acabar em uma noite;
Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;
Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos;
Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência;
Que os poucos amigos que nos apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que nos empurram;
Que o "nunca mais" nunca se cumpre;
Que o "para sempre" sempre acaba;
Que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso;
Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo;
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo;
Que vou cair e levantar milhões de vezes...
E ainda não vou ter aprendido tudo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário