terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

É terça-feira e eu já quero o final de semana.


A semana nem bem começou e eu já quero que chegue o final de semana que coisa não! rsrsrsrs...
Abandonei minha colheita feliz quase não passo lá agora também com essa net daqui passa um tempão e não carrega o aplicativo.
Nem to respondendo no formspring.me agora também sem coragem já tenho mais de 220 perguntas pra mim responder.
Ficando sem controle o forms também rsrsrs...
Agora to indo assistir a eliminação do Big Brother.
Assisti 24 Horas ontem gostei hoje vou assistir de novo sair um pouco da net.
Morto de preguiça de escrever aqui
=(
Sim já tava esquecendo um SALVE pra Socorro (Neguinha) minha colega de trabalho comprou um pacote de biscoito pra o café lá no trabalho.

Show de Vicente Nery. Rabo do Pavão 31/01/2010 Parte 03












Da coluna de Paulo Coelho.

A arrogância do poder

Mestre e discípulo conversavam numa esquina, quando uma velha os abordou:

“Saiam da frente da minha vitrine!”, gritou a velha. “Vocês estão atrapalhando os fregueses”.

O mestre pediu desculpas, e mudou de calçada.

Continuaram a conversa, quando um oficial aproximou-se.

“Precisamos que o senhor se afaste desta calçada”, disse o oficial. “O conde irá passar por aqui daqui a pouco”.

“Que o conde use o outro lado da rua”, respondeu o mestre, sem se mover.

Depois se virou para seu discípulo:

“Não esqueça: jamais seja arrogante com os humildes. E jamais seja humilde com os arrogantes”.

------------ X -------------- X ---------------- X ---------------

Saindo vou na rua.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário