terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Noite de chuva.


O carnaval ta chegando e com ele a chuva, ontem e hoje o final da tarde e a noite foi de chuva eu ate que goste quando chove, mas espero que não chova durante o carnaval pra não ficar morgado.
Ninguém merece esperar um ano pelo carnaval e ele se de chuva hahaha...
Ah mais se for sem problemas vou aproveitar também.
Sim aproveitando vou lembrar a Neguinha que amanhã é seu dia de comprar o biscoito pra o café e espero que compre e do bom viu, da ultima vez você mafiou comigo compr
ou o biscoito que tava na promoção e desse que não tinha do outro.
Sim e acho bom você comprar se não vou pedir a Renan pra ficar enchendo seu saco no formspring.me hehehe...
Aproveitando vou mandar um SALVE pra o Renan Alves que sempre ta passando por aqui pra ler minhas loucuras obrigaduuu Renan.
Recebi um e-mail hoje falando dos signos e gostei do que falo do meu, tem umas
coisas que é a minha cara mesmo vou postar aqui no final.
Vou terminar a postagem e vou na rua bem rápido pra voltar e assistir 24 Horas.

CAPRICÓRNIO - O Paciente

Pessoa agressiva e sábia.
Prático e rígido.
Ambicioso.
Tende a estar bonito.
Humorístico e engraçado.
Pode ser um pouco tímido e reservado.
Frequentemente pessimistas.
Tendem a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis.
Guarda rancor.

Gosta de tudo que é diferente
Gosta de competição...
Obtêm o que eles querem.


Por hoje é só abraços e fui!!!

Um comentário:

  1. Oi futuro prefeito do Congo. Valeu palo Salve.
    Você é um amigão e sempre que puder vou passar aqui pra ler suas postagens.
    Valeu de coração.

    ResponderExcluir