quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Em abril tem a Festa do Jegue em Zabelê – PB


E eu vou pra Zabelê sem duvidas \o/
Já gosto de lá e com Flávio José cantando gosto mais ainda hehehe.
Íris veio pra o show de Vicente Nery domingo no Rabo do Pavão e me desse que já ta confirmado os shows de Flávio José, Cheiro de Menina e Os três do Nordeste e eu tô lá =)
Em abril nos dias 24 e 25 eu estou em Zabelê na 10ª edição da famosa “Corrida de Jegue” que vai ter 10 mil em prêmios. Pena que eu não tenho um jegue pra correr lá rsrsrsrsrs...
Hoje sai do trabalho 17h40min aff... Hoje tinha um monte de coisas pra resolver lá, mas eu e Neguinha saímos com o coração na mão como diz o ditado rsrsrs... Com cuidado em umas coisas de lá rsrsrs...
Sei não viu...
Nem vou comentar nada.
Passei no supermercado comprei umas coisas e vim pra casa, cheguei em casa quase 18h00min comi pizza e tomei coca-cola bem gelada e é porque to querendo gripar e tomando gelo.
Cheguei com um sono daqueles fui dormir um pouco depois que comi acordei quase 21h00min tomei um banho e vim pra net.
Vamos a mais uma seção de notas.
Nota 10: Pra galerinha que me dá atenção aqui na net que vem aqui ler minhas postagens, aos que me seguem no twitter @GutoSillva e a todos que me fazem perguntas no forms obrigaduuuu.
Nota 0: Para aquelas pessoas falsas que nos rodeiam como as cobras, ou seja nota 0 pra falsidade.
Vou terminar minha postagem de hoje pra ir na rua vê o movimento rsrsrs...

Show de Vicente Nery. Rabo do Pavão 31/01/2010 Parte 04



Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário