terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Terça-feira.


Tava assistindo Smallville que ta de volta no SBT adorooo, mas vi que já é reprise pensei que era inédita, mas mesmo assim me prende.
24 Horas ta ótimo só não to gostando muito do horário que ta passando agora muito tarde e sempre o sono ta me pegando enquanto assisto.
Hoje voltei ao formspring.me respondi mais de 300 perguntas agora já passei das 8.000 perguntas respondidas,.
Total de perguntas respondidas 8.211 no inbox 738 e não para de aumentar pra eu conseguir zerar acredito que vai ser uma guerra contra o formspring.me rsrsrs...
Tendo uma conversa tensa no MSN, mas vai ficar tudo bem.
Ontem à noite fui na casa de Francinaldo conversar um pouco terminei entrando na net rsrsrs eitha net que me persegue fiquei teclando com Mauricélia no MSN e ele dando atenção a outras visitas que chegaram lá.
Ah por hoje chega vou sair um pouco vê gente real.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário