segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Segunda-feira MORGADA.

Aff... A morgação dominando tudo por aqui =(
A segunda-feira já é morgada por vida, e aqui fica um deserto nas ruas todo mundo some logo cedo.
Ouvindo a Campina FM, tentando responder a galerinha do formspring.me, twittando e ainda teclando no MSN hehehehe... Vida louca vida.
Uma exclusiva agora hehehe... Conversando com Edna ontem no sitio ela me falou que no São João de Monteiro esse ano tem Bruno e Marrone, mas que só vai divulgar em maio a programação do São João. Então gente é segredo nada de comentários.
Se tem Bruno e Marrone eu to lá
\o/
To um pouco triste hoje. Nem sei explica direito só sei que to assim shuashuashua...
“Tem uma hora que bate
Uma tristeza tão grande
Que eu não sei o que fazer
E nem pra onde ir
É tanta coisa
Que eu queria dizer
Mas não tem ninguém pra ouvir
Então choro sem ninguém ver
Eu choro...” ♫ ♪
Queria conversar com alguém real agora =( Mas é tanta gente falsa no mundo que agente nem sabe mais com quem falar em quem confiar
Saudade das pessoas que gosto que estão longe, Thaisa bandida da noticias muita saudade de tu.
Terminando a postagem pra ir resolver umas coisas na rua.

Aniversário de pai. Parte Final.












Pra finalizar vou postar a letra de uma musica de Fabio Junior...

Choro

Tem uma hora que bate
Uma tristeza tão grande
Que eu não sei o que fazer
E nem pra onde ir
É tanta coisa
Que eu queria dizer
Mas não tem ninguém pra ouvir
Então choro sem ninguém ver
Eu choro
Faço o possível pra segurar a cabeça
Mas a emoção não quer
Que eu me desfaça
Ou então que eu esqueça
Do amor daquela mulher
E eu choro
Sem ela saber
Eu choro

Choro por tudo
Que a gente não teve
Por tudo que a gente não realizou
Choro porque eu sei que ainda te amo
E você me amou e ama
Choro por tudo
Se assim for preciso
Choro porque eu sei que ainda te quero
Choro por tudo
E por tudo lhe digo

Te espero, te quero
Te espero, te quero
Te amo
Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Boa semana pra todos e fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário