domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fevereiro chegando ao fim que venha março.


Mais um mês na reta final, fevereiro passou rápido ah também foram só 28 dias que venha março.
Fevereiro morgado, carnaval morgado e etc, etc, etc...
Hoje acordei quase 14h00min como sempre nos final de semana que estou em casa sem nada pra fazer tomei café assistindo o Domingo Legal “Construindo um sonho” gosto desse quadro e vim pra net fiquei ate as 16h00min almocei e fui na rua nossa tava uma morgação geral só fui pra tomar um ar, fiquei conversando com Juliana na lan e ela olhando meu blog hehehe... Bisbilhotou tudo queria ate que eu tirasse a foto de Vicentão que tem no Rabo do Pavão kkkkkkk #euri.
Eu chamo Vicentão, mas ela disse que parece mais com um xerife a criatura, mas Vicentão ou xerife da tudo no mesmo são todos bravos hehehe...
Vocês estão voando não é com essa bobagem de Vicentão e xerife hahaha... É só eu Juliana e Liana entendemos a historia #adorooo...
Um pouco melhor depois de uma madrugada tensa no MSN casos e acasos da vida.
Prefiro não comentar.
A B A F A...
Amanhã segunda-feira de novo só Jesus Salva.
Um porre ter que levantar cedo pra ir trabalhar detesto de coração, como diz mãe sou vagabundo quero viver sem trabalhar kkkkkk...
Terminando a postagem agora vou sair já que ontem não sai fiquei resolvendo umas coisas ou piorando hahaha. Eu não sei dizer o que quer dizer o que vou dizer...
Dominical - Segunda nunca foi dia de se fazer as pazes.
Tempos - O passado é um fardo pesado que se arrasta para o futuro.
Divino - Quando esquecer Deus é bom que Ele esteja lembrando você.

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário