segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais uma semana...


Mais uma semana que começa, cheguei hoje de Campina to cansado vim no ônibus de 06h00min, mas nem por isso vou dormir agora ainda vou na rua rsrsrs e assistir 24 Horas que hoje começa mais tarde.
Ontem fui à pizzaria com Alênicon já parece ate tradição rsrsrs, mas nem aguentei comer muito só uns 5 pedaços fui só pra conversar mesmo porque nunca como muito mesmo hahaha, na volta passei na farmácia pra comprar um remédio pra mim cheguei em casa mais de meia noite fui arrumar a mala detesto aff...
Hoje abri meu formspring.me fiquei surpreso mais de 1.000 perguntas hahaha nem respondi nada fiquei chocado rsrsrsrs amanhã tento responder algumas.
Saudade do final de semana =)
Coragem acabou parando por hoje.

Abraços e boa semana pra todos.

Beijos fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário