domingo, 14 de fevereiro de 2010

* * * C A R N A V A L * * *


Hoje começou oficialmente o carnaval aqui, primeiro dia no Rabo do Pavão achei um pouco morgado mesmo tendo me divertido, achei pouca gente também ou não sei se foi só impressão minha rsrsrs...
Também ninguém merece as bandas ruins que tocaram lá e ainda tocando forró meu Deus quando esse povo daqui vai descobrir que no carnaval não se usa forró, já tem forró o ano todo aqui e ainda querem no carnaval também ai é D+ pra mim hahaha...
Tirando o forró foi legal me diverti encontrei pessoas que gosto é no final valeu a pena.
Amanhã tem mais =)
E eu vou!!!
Tenho um monte de fotos pra postar aqui de ontem e de hoje hehehe vou passar o mês todo só postando fotos =)
Ontem a noite foi à treva pense num saco a bandinha tocou tanto forró que encheu o saco sei não prefiro nem comentar.
Hoje acordei sedo fui pra o sitio almoçar lá antes de vim pra o Rabo do Pavão.
Quase não encontro em que vim do sitio pra o Rabo do Pavão rsrsrsrsrs...
João Henrique hoje marcou presença no nosso carnaval.
Ele é o cara meu deputado.
As fotos vou postar aqui só não sei quando hahaha...
Vou postar as de ontem hoje q não foram muitas e as de hoje acho que vou passar uns dias pra tostar todas.
Hoje a Imperatriz vai desfilar vou assistir um pouco antes de sair a Imperatriz é a escola do meu coração no Rio hehehe e em São Paulo gosto da X-9, a Rosa Magalhães saiu da Imperatriz =(
Vou terminando essa postagem pra ir tomar banho e jantar e sair a festa ta rolando na rua e eu perdendo \o/\o/\o/\o/

Carnaval 2010. Sábado
































Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
E amanhã agente se vê no Rabo do Pavão quem for.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário