sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sexta-feira in Campina Grande.


Hoje foi mais um dia de corre, corre em Campina pra mim, troce um monte de coisas pra resolver aff...
Quando dá certo ta bom e quando não dá é a treva.
Cheguei já tarde aqui hoje, quando cheguei tomei banho almocei e vim pra o centro pra tentar resolver as coisas hehe...
Fui ao banco Real não deu certo hahaha 45 minutos e nada resolvido shuashuashua,
Mandei revelar umas fotos e tirei umas 3x4 pra fazer a carteirinha de estudante abafa.
Sim ganhei um presente da loja uma garrafa de vinho com minha foto no rótulo hehehe uma mine álbum e uma capa de CD com minha foto adorei =)
Fui à Caixa tirar um extrato e fui à imobiliária resolver umas coisas do meu apartamento.
Essa parte deu tudo certo recebi a chave do meu apartamento hehehe finalmente é meu eu peguei a chave, mas nem posso ir pra lá ainda vou fazer a reforma agora, mas logo, logo vai ta tudo pronto se Deus quiser.
Sim de quebra ganhei o boleto do IPTU e o condomínio pra pagar shuashuashua...
Vim só postar, ainda vou comprar umas coisas.
Hoje vou terminar de postar as fotos do carnaval.

Carnaval 2010. Rabo do Pavão. Terça-feira. Final
































Por hoje é só abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário