domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mãe tô no Jornal da Paraíba.


Hahaha... Hoje tem uma foto minha no Jornal da Paraíba na coluna de Fred eu João Henrique e Romualdo compra lá o jornal pra vê rsrsrs...
Hoje acordei cedo e encontrei Alênicon que ta aqui em Campina esse final de semana também ficamos conversando sobre o trabalho dele na Praça Clementino Procópio e aproveitando pra falar besteiras também rsrsrs... Ficamos vendo um doidinho que passava de dois em dois minutos falando do Vasco, olhando quem ajudava um moleque que limpava os vidros dos carros no sinal e ate contando os fuscas que passava na rua kkkkkkkk... Uma onda tudo isso, mas foi bem legal.
E agora to aqui na net mais uma vez pra postar no meu blog e morrendo de vontade de me teletransportar pra perto de mãe hehehe... Acho que to assistindo D+.
Bom domingo pra todos to saindo.

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário