terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Último dia de Carnaval.


Mais um carnaval que se vai, cheguei quase agora do Rabo do Pavão hoje foi um dos melhores dias pelo menos a ultima banda que tocou lá era um pouco animada um salve pra ela que nem lembro o nome rsrsrsrs...
Nossa não me lembro de já ter passado um carnaval morgado como esse aff... Parecia ate que era São João e não carnaval foi carnaval em clima junino ninguém merece já não basta aqui tocar forró o resto do ano todo ainda precisa tocar no carnaval pense é foda isso.
Ontem a noite teve carnaval de rua foi melhor que os outros dois dias a bandinha agitava mais.
Terminou cedo na rua, mas eu fiquei agitando com Xitara e Mayara hehehe adoroooo...
Vim só postar aqui pra ir tomar banho e voltar pra aproveitar as últimas horas do carnaval 2010 agora a noite tem banda Karkara na rua e eu vou \o/

Carnaval 2010. Rabo do Pavão. Domingo. Final



















Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário