quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quarta-feira de cinzas


Ôh quarta-feira ingrata chega tão depressa só pra contrariar...
Acabou o carnaval, nem sei se devo dizer que estou com saudades foi um carnaval tão morgado nem lembro se já tive outro assim rsrsrsrs...
Mas vou dá uma nota 7,5 pra o carnaval teve o feriadão hehe muito bom não ter que ir trabalhar muito bom mesmo isso já salva tudo =)
Ontem foi legal banda Karkara na rua agitou bem foi o melhor dia do carnaval de rua só não foi melhor porque tocaram pouco tempo hahahaha voltei logo pra casa ontem tava bem cansado e com dor de cabeça.
Assisti 24 Horas e fiquei um pouco na net pouco mesmo que o sono veio com tudo fui dormir era 02h00min e acordei hoje 13h20min tomei café e vim pra net um pouco, mas tava muito ruim a conexão fui assistir a leitura das notas do carnaval do Rio de Janeiro aff... A Imperatriz ficou em 8º =(
Mas gostei que nem ganhou a Beija-Flor nem a Mangueira hehehe a campeã foi a Unidos da Tijuca muito bem merecido o premio o desfile foi lindo.
Quando terminou a apuração das escolas de samba fui dormir de novo tava com dor de cabeça dormi ate as 19h00min.
Acordei e fui ao supermercado comprar refrigerante tava com uma vontade louca de tomar refrigerante shuashuashua...
Aff... Amanhã já é dia de branco =(
Se Jeane for pra Campina esse final de semana eu vou passar o final de semana lá, vou tentar resolver umas coisas do meu apartamento que ta dando erro rsrs coisas de $$$$ hahaha...
Hoje vou postar as fotos da segunda-feira e amanhã começo a postar as da terça-feira.
Vou ficando por aqui por hoje. E espero que o carnaval de 2011 seja melhor, mais animado e com menos forró.

Carnaval 2010. Rabo do Pavão. Segunda-feira












Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
E que venha o Carnaval 2011...

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário