sábado, 13 de fevereiro de 2010

É Carnaval!!!


Hoje começa o Carnaval hehehe adoroo...
Mas pra hoje to sem muitas expectativas é carnaval de rua e com a bandinha daqui Kerosene nem curto já sei que vai ser forró na certe e carnaval com forró ninguém merece só aqui no Congo mesmo, mas fazer o que se só tem tu vai tu mesmo rsrsrsrsrs...
A chuva ameaçou acabar o primeiro dia de carnaval, mas acho que foi só uma ameaça já parou =)
Hoje acordei 13h30min hehehe muito bom poder dormir ate não querer mais sem ter que se preocupar com trabalho.
Mas hoje ainda fui trabalhar com Neguinha distribuir preservativo na rua hahaha... Mas agente acabou logo entregamos três caixas rápido, rápido...
Agora é só curtir \o/\o/
Amanhã começa pra valer no Rabo do Pavão e eu vou não sou nem louco de perder =)
To indo tirar a barba aff... Detesto isso...
Hoje quando acordei que vim ver meu formspring.me quase nem acreditei tava com 413 perguntas pra mim responder. E esses dias vou só juntar carnaval vou ta sem tempo.
Nem sei por onde começar a responder, porque gosto de perguntar também e pra perguntar e responder não to tendo tempo.
Agora to saindo.
Quem vai pra festa aqui in Congo agente se ver por lá já, já...
E quem vai amanhã pra o Rabo do Pavão talvez agente se encontre por lá também =)
Acredito que vai dá muita gente lá amanhã.

Ei!!! Lembre-se:


Se dirigir, não beba. Se beber, não dirija!!!
Previna-se.
Use camisinha sempre.

Bom carnaval pra todos com muita paz e bem.
Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário