sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

S-E-X-T-A


Graças a Deus o final de semana chegou.
E chegou rápido viu essa semana passou voando triste isso, não gosto do tempo passar rápido assim.
To me sentindo mais liberto da net, a Colheita Feliz, Twitter, Orkut, Formspring.me já to entrando com menos frequência o formspring.me me cansou é pergunta de mais e erro também o site é péssimo da erro de um em um minuto aff...
Para me libertar geral da net preciso de umas amizades que to com poucas agora =( gente real pra sair mais conversar mais...
No formspring.me to com 686 perguntas pra responder hahaha...
Entrei pra postar aqui e dar uma passadinha no MSN pra ver quem tava.
Hoje eu e Neguinha rimos muito com a galera do formspring.me só de lembrar #euri.
Gente beijos e bom final de semana.

Saindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário