quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Com sono... ZzZzZzz...


O sono ta querendo dominar tudo aqui esses dias, já duas noites que não assisto 24 Horas direito termino dormindo na frente da TV aff...
Ontem assisti só a primeira e a ultima parte.
To com uma preguiça daquelas.
Nossa sou muito perseguido é a preguiça e o sono rsrsrsrs...
Hoje fiz a barba verdade e é porque fiz sábado rsrsrsrs...
Fazer a barba uma das coisas que mais detesto no mundo.
Fato.
Renan obrigaduuu pelo print do meu blog no seu Orkut e do comentário aqui também adorei =) Você é o cara mesmo. Não vou esquecer-me de você quando for prefeito do Congo terá uma vaga na minha equipe você e Neguinha hehehe #euri
Aproveitando vou mandar um SALVE para meus colegas do formspring.me o Fred (Tai3k) a Belinha o Freddy afinal a todos que me seguem e que me fazer perguntas.
Hoje não vou sair de casa agora a noite, vou ficar por aqui e depois vou assistir 24 Horas.
Por hoje vou ficando por aqui.

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Um comentário: