sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 no Rabo do Pavão.


O carnaval ta chegando hehehehe... Adoro é a melhor festa do mundo pra mim se eu pudesse e o meu dinheiro desse eu vivi no mundo atrás de carnaval fora de época muito bom mesmo.
Graças a Deus mais um final de semana, esse nem tem nada de interessante pra fazer, mas é final de semana sem preocupação de acordar cedo pra ir trabalhar.
Sorte de hoje: O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente.
Vou terminar a postagem pra ir assistir o Globo Repórter gostei do tema “O que acontece dentro de um corpo apaixonado?”
Vou postar a programação do Carnaval do Rabo do Pavão, eu mesmo nem gostei das atrações, mas fazer o que é o que tem, mas o que vale é que o Rabo do Pavão vai ta aberto hehehe... E eu não vou perder um dia e tenho certeza que na quarta-feira depois do carnaval vou ta postando aqui que adorei o carnaval.

Programação Carnaval 2010 Rabo do Pavão.

O melhor carnaval é aqui!!! Congo - PB

Dia 14/02: kebraê com a participação de Luciene Melo e Ninja do Arroxa

Dia 15/02: Banda Saara e Pegada Boa Elêtrico

Dia 16/02: Gata Fogosa Elêtrico e Swing Musical

Venha pra o Rabo do Pavão você também!!!


Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário