sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sexta-feira quase carnaval.


Tava assistindo a transmissão do carnaval de Salvador lá sim é carnaval ainda vou um carnaval em Salvador.
Carnaval bom é atrás do trio.
Eitha saudade da Micarande ainda tenho esperança que a Micarande um dia volte.
Cheguei quase agora da rua fui pegar as camisas do Zueira nem gostei muito das estampas, mas as cores são lindas verde e amarela.
Fui pegar com Leoninha as camisetas de moto nossa que louca corre D+, mas adorei rsrs... Coisa de louco eu gosta kkkkkk...
Hoje foi o carnaval do meu trabalho foi legal e bem animadinho hehehe...
Vou postar uma foto minha e de Neguinha hoje nem gostei da foto fiquei um bichinho de feio rsrsrs, mas vou postar pra marca o dia hahaha...

Amanhã começa o carnaval aqui a noite tem festa de rua e eu vou!
Vou terminar a postagem pra ir responder as perguntas do meu formspring.me tenho 304 pra responder hehehe... Nem tenho noção de quando vou terminar de responder e zerar minha inbox já respondi quase 8.000 perguntas hehe...
Gente por hoje é só obrigaduuu a todos que passam por aqui e lembre-se se beber não dirija e use camisinha.
Bom carnaval pra todos!!!

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário