terça-feira, 7 de setembro de 2010

07 de setembro de 2010.


FERIADO!!!


Adoro...

Independência do Brasil.

Nem fui vê o desfile acordei hoje 14h00min aff... Tava com vontade de vê =( mas a preguiça não deixou bonito isso pra minha cara. Hahahaha...

Mas eu bem que tentei.

Nem lembro mias quando passei 07 de setembro no Congo, sei lá melhor ate passar lá aqui ta um deserto credo shuashaushua...

Saudades...

Das noites na pizzaria. Hehehehe...

Ontem quando sai da net fui levar fui levar os adesivos no apartamento de Tonny à folga dele como é grande alem de ganhar eu ainda tenho de ir levar rsrsrs... (((brincadeira)))

Fiquei conversando com Tonny e Jociano e rindo como sempre rsrsrs... Depois fomos ao bom preço pra Tertolino comprar umas coisas na volta passamos no Iguanas pra lanchar e fui pra casa.

Ontem fui dormir tarde conversando com Maxwell no celular valeu!!! Animou a noite ^^

Adorei a companhia mesmo que via 41.

Um salve pra TIM que proporciona esses momentos pagando só R$ 0,25 hehehe... Mas vale lembrar que ninguém fala muito tempo não que a ligação cai aff... A (((treva))) isso...

Agora saindo...

Bom restinho de feriado pra todos!!!

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Um comentário:

  1. oo querido obrigado viu.. abração pra você também ..:D, muito bom seu blog

    ResponderExcluir