quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu voto 25.000 de novo João Henrique


Dia 03 de outubro eu voto em quem luta em defesa dos interesses maiores do nosso Estado, na busca de melhoria nas condições da vida de todos eu voto João Henrique de novo para
Deputado Estadual.

Eu voto em João Henrique o homem sério, o político honesto, eu voto em João Henrique amigo, eu voto em João Henrique que é o cara.

Para Deputado Estadual, o número certo é 25.000! João Henrique CONFIRME!

“Chegou a hora da vitoria quem votou João vai votar de novo, quem não votou vai votar agora. É 25.000 de novo é João Henrique...” ♫♪♫♪

Confie você também seu voto a João Henrique 25.00

E vamos juntos a vitoria!!! \o/\o/\o/

Quinta-feira:

A quinta-feira foi mais um dia sem movimento não tenho nada de novo pra contar por aqui.

A preguiça reinando aff...

Vou terminar essa postagem pra ir vê a galera hoje mais cedo quero assistir o debate da Globo hoje com os candidatos a presidência.

Sou mais Serra 45.

Saindo...

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário